Hugo Tabaco foi o primeiro concorrente expulso do Big Brother Famosos. O DJ marcou presenta esta manhã no “Dois às 10”, onde esteve à conversa com Maria Botelho Moniz sobre a sua curta passagem pela casa mais vigiada do país.
Durante a conversa, o DJ falou de Bruno de Carvalho e não poupou o ex-presidente do Sporting a críticas.
“Sempre tentei separar as coisas: aquilo que eu via cá fora como presidente do Sporting, que é o meu clube, e lá dentro. E tentei sempre ser isento, completamente!” começou por dizer.
“Aquilo que lhe disse pessoalmente a ele, que vocês viram, que é arrogante, prepotente, manipulador e acho que isso se baseia numa base de insegurança que ele tem de não se conseguir afirmar no meio social e, sobretudo, quando alguém difere de alguma opinião ou alguém que não está dentro da mesma linha e, então, começa o jogo manipulador dele” prosseguiu Hugo.
Apesar da popularidade que Bruno de Carvalho está a ganhar cá fora, o DJ não acredita que este chegue longe no jogo, “Não, porque este tipo de casos nunca tem grande longevidade […] Não sei durante quanto tempo é que isto vai ser assim, de alguma forma que vai passar o que estão a passar“.
“Pode ser líder da casa, pode passar a comunicação que o Big Brother lhe passa para informar os participantes, não pode é dar ordens, não pode impor. Não estou a condená-lo, só estou apenas a fazer um reparo à minha maneira do que acho do Bruno. Ele acha que está certo, não sou eu para lhe dizer que ele está errado” rematou Hugo Tabaco.
Pode ver o momento aqui.
O DJ não ficou por aqui, mais tarde em conversa com a imprensa, Hugo Tabaco voltou a criticar Bruno de Carvalho e ainda acusou a produção de o proteger.
“O Bruno… aquilo é muito complicado. O poder na mão dele é muito perigoso. Fiz questão de lhe dizer: ‘Ainda bem que já saltaste do meu clube, mas tu nem para o Benfica, nem para nada. O mínimo poder que tenhas na mão és um gajo muito perigoso’. É uma pessoa que ou é mal resolvida ou aquilo está ali um problema de infância. Há ali um problema de fundo. Vi em detalhe o manipulador e a pessoa que ele era. Ele é arrogante, é prepotente” começou por contar.
“Cheguei cá fora e metade das imagens com o Bruno não passam. Alguma coisa ali o protegeu. [Podem ter combinado] Agora durante duas três semanas ficas protegido, vamos proteger a tua imagem. O Bruno, de alguma forma, precisa disto e eles precisavam do Bruno” insinuou o DJ. “Tenho a certeza [que é protegido pela produção]” acrescentou Hugo Tabaco.
Hugo recordou que chegou a falar do tema na casa, mas foi avisado para ter cuidado com as conversas impróprias, “Dei a minha palavra que não ia tocar mais nesse assunto” afirmou o DJ, que acrescentou ainda “Ele está a ser ele próprio, o que está a passar para fora é que não. Está a ser tudo bem filtrado“.
Leia também: