Bruno Simão reage às acusações de ser ‘homofóbico’ em direto e faz esclarecimento.
Bruno Simão desistiu do Secret Story esta terça-feira, 25 de novembro e marcou presença esta manhã, no Dois às 10, onde esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos sobre a sua prestação no reality show.
A dada altura da entrevista, o ex-futebolista, decidiu esclarecer algumas das polémicas que deram que falar dentro e fora da casa, onde foi acusado de ser homofóbico: “A verdade é que as coisas aconteceram, eu como digo, não me orgulho disso, eu não sou assim, eu não sou homofóbico e gostava… Deixar isso bem claro.”, começou por garantir.
Bruno salientou de seguida: “A minha filha, ainda ontem fui à casa da minha filha com a namorada, que vive com a namorada, portanto, eu não tenho mesmo. Eu quando dei aquele símbolozinho do arco-íris, foi e pela saúde das minhas filhas- foi, vai ficar tudo bem- aquele arco-íris do COVID. E nunca, em momento nenhum, porque eu não sei se o Leandro é ou não é, ela nunca falou, eu jamais iria dizer que ele era, ou dar a entender que ele era.”
“Lamento às vezes ter perdido o controlo, não sou assim, não guardo rancor de nenhum deles, sei que é um jogo.“, lamentou Bruno.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:

























