Francisca Dias, como já revelamos anteriormente, foi a grande vencedora da primeira edição do “Hell’s Kitchen”. O prémio final do programa, para além de um carro era a oportunidade de trabalhar com o Chef Ljubomir, no seu restaurante, 100 Maneiras.
A concorrente do Mação, já está a trabalhar com Ljubomir, há mais de um mês.
Leia também:
“A Francisca ficou muito feliz com esta oportunidade dada pelo chef, ainda para mais estava desempregada antes de o programa começar. Ela nunca imaginou ir trabalhar para o 100 Maneiras, mas quando surgiu o convite aceitou-o logo. E uma nova oportunidade e uma forma de poder dar o salto” revelou uma fonte próxima à TV Mais.
“Mais do que a vitória no programa, ela queria aprender muito e mudar de vida. Trazer dali um emprego foi a cereja no topo do bolo. E ela está encantada por poder demonstrar o seu talento num espaço tão conceituado como é o 100 Maneiras” acrescentou a mesma fonte à revista.
“Desde que o programa acabou de ser gravado, no início de fevereiro, ela mal tem parado. Lançou o negócio de temperos [Cisca Massala] com a mulher e agora está no restaurante. Não podia estar a correr melhor, para além de que o feedback que tem recebido é execional. As pessoas são muito queridas com a Francisca” contou a mesma fonte à revista.