No passado domingo, 11 de abril, foi par o ar mais um “Hell’s Kitchen” com condução de Ljubomir Stanisic. A noite foi intensa, e pela primeira vez houve dupla expulsão.
António Pedro foi o primeiro a abandonar o programa e a entregar a sua jaleca, depois de uma prova individual, em que o Chef pôs os concorrentes à prova, a cozinhar alguns produtos, que nem sempre são valorizados. Como mioleira, pezinhos de porco, orelheira, batata…
Cândida, António Pedro e João, apresentaram os piores pratos, o Chef Ljubomir decidiu expulsar António Pedro.
Leia também:
De seguida o restaurante abriu as suas portas e a prova de fogo não foi bonita de se ver para ambas as equipas. A liderança falou nas duas equipas o que atrapalhou o serviço. Não houve vencedores da prova e o Chef decidiu que ambas as equipas teriam que escolher dois concorrentes para eliminar.
Cândia e Dona Ana foram as nomeadas da equipa vermelha e Hélder e Rafael os nomeados da equipa azul, a decisão estava nas mãos do Chef, que decidiu expulsar Rafael.
“Rafael, tira a tua jaleca e vai-te embora. Agradeço a tua coragem por teres participado no programa, mas acho que como cozinheiro tens muito mais para aprender”, começou por dizer o Chef, afirmando que Rafael foi o escolhido para abandonar o jogo porque entre os nomeados é o que tem menos experiência. “Para mim és um guerreiro. És um homem que tem de sair daqui orgulhoso” disse Ljubomir.