No passado domingo, 6 de junho, foi para o ar na SIC, a grande final da primeira edição do “Hell’s Kitchen”, coma. condução do Chef Ljubomir Stanisic.
Lucas ou Francisca? Só um podia vencer. No final Francisca foi sagrada a grande vencedora da primeira edição do “Hell’s Kitchen” Portugal.
Leia também:
Lucas Fernandes ficou em segundo lugar e confessou ter ficado desiludido pelo facto de a mãe não ter ouvido o tão desejado anúncio da vitória.
“Sou uma pessoa que me considero muito profissional. Fui para lá para participar e competir. Fui para o ‘Hell’s Kitchen’ para vencer. Não queria ganhar a todo o custo, eu queria ganhar, queria vencer” começou por dizer. Que acrescentou de seguida, “Senti-me mal pelo facto de a minha mãe estar atrás de mim e não ouvir que o filho dela foi o vencedor, tendo em conta que o seu filho era o vencedor, não é? Isso para mim é que é uma desilusão“.
“Ei não venci, e isso é um facto. E aí sinto-me um bocado indignado. Sinto-me fodi**, para falar português correto. Se eu soubesse o resultado eu não teria participado” afirmou Lucas.
Sobre Ljubomir Stanisic, Lucas revelou “Após a final nós já falámos, temos mantido contacto e não lhe levo as coisas a mal“. Afirmando de seguida que o Chef Ljubomir sabia que ele seria um bom vencedor do programa: “Se estávamos à procura do melhor cozinheiro (…) Estou aqui.”