No passado domingo, 2 de maio, foi para o ar mais um “Hell’s Kitchen”, conduzido por Ljubomir Stanisic, a noite terminou sem nenhum concorrente expulso, contudo o ambiente foi tenso e com alguns confrontos.
Num dos desafios, os concorrentes tiveram que cozinhar individualmente um prato típico de uma região de Portugal, João ficou responsável por fazer um prato alentejano e decidiu fazer migas.
Leia também:
O prato não agradou o Chef, principalmente a forma como foi confeccionado, o que fez Ljubomir exaltar-se :”Deves ter mesmo a pu*a da vergonha a admitir que és um alentejano que cozinha comida alentejana enquanto não sabes uma patavina dela. É importantíssimo estudar, estudar e estudar. Hoje falo sobre cozinha alentejana e não sabes um cu. Um dia quando chamares isto de migas é melhor mudares de país, porque migas do teu país não são estas” atirou o Chef.
“Se calhar tenho de estudar mais chef” disse João, que foi interrompido por Ljubomir, que saiu novamente ao “ataque”, “Se calhar é exatamente o momento para eu te dizer ‘tira a pu*a da jaleca e já para casa’. É mesmo agora, porque estás a envergonhar o país inteiro e todos“.
No entanto, Ljubomir não pôde expulsar João, porque pouco antes numa outra prova, Rafaela, atribuiu uma imunidade a João.
“Só que não posso João, porque a Rafa lixou toda a vida. E agora é momento para te dizer ‘para a pu*a que te pariu’ não posso, porque fui eu que mandei fazer o jogo. Se queres ser cozinheiro, leva a cozinha a sério” disse irritado, o Chef Ljubomir.
Ljubomir atribuiu zero pontos ao prato de João e no final da prova que, ditou mais uma vez a vitória da equipa azul, o chef deu mais um raspanete a João e garantiu: “Eu sou um bruto mesmo e sou bruto simplesmente porque acho que não tenho tempo suficiente para te ensinar a cozinhar. Mais fácil era eu ter-te posto na rua no primeiro dia. Se te incomoda o método como eu falo contigo, vais ter que sozinho te despedir e sair do programa, porque enquanto estiveres cá eu vou-te fod*r o juízo” .
“E podes ser um caso perdido, mas eu nunca desisti de nenhuma pessoa e não vou desistir de ti também. Eu acho que tu tens capacidades dentro de ti para melhorares. Se tu próprio não aceitares que podes ser um bom profissional e um bom cozinheiro, a mudança nunca vai acontecer” rematou Ljubomir.