No passado domingo, 25 de abril, foi para o ar mais um “Hell’s Kitchen”, com a condução do Ljubomir Stanisic.
A noite foi recheada de emoções fortes e Ljubomir mudou o jogo, alterando as equipas. A equipa azul é constituída por: Diogo, Rafaela, Rute e Francisca; na equipa vermelha: Lucas, Cândida, João, Daniela e Hélder.
Leia também:
Durante as provas, Daniela sentiu-se mal e teve mesmo que ser hospitalizada, deixando a equipa vermelha com menos um elemento.
A equipa azul venceu a prova, deixando a vermelha em maus lençóis, Cândida e João foram os nomeados e estavam em risco de expulsão, quando surgiu Daniela, e informou os colegas e o Chef Ljubomir que iria desistir por motivos de saúde.
Ljubomir decidiu não expulsar nenhum concorrente, visto que Daniela desistiu, o Chef elogiou a prestação da jovem cozinheira e lamentou a sua desistência.
Numa entrevista ao Fama Show, Daniela contou “Nas últimas semanas antes da minha saída, eu já andava com alguns problemas relacionados com tensão arterial. Sentia-me constantemente tonta, fraca e com algumas dores no fundo da barriga. No dia da minha saída estávamos a cumprir um castigo que o chef nos tinha dado, depois de um dia longo de gravações, durante o qual o meu corpo deu vários sinais de que algo não estava bem“.
“Culminou comigo a cozinhar e, de repente, comecei a ver tudo preto, a sentir-me muito tonta, a ter que me agarrar à bancada e sair da cozinha e ir em direção aos Bombeiros que estavam lá sempre para nos dar apoio. Comecei a ter dores muito fortes e fui levada para o hospital. Os médicos concluíram que todos os sintomas se deviam a um quisto que eu tinha nos ovários, que rebentou” explicou Daniela.
“Segundo os especialistas terá sido o stress a despoletar tudo, apesar do problema certamente já ser antigo. Estar sob pressão pode ter acelerado esta situação. Foi-me recomendado descanso e eu tive que optar por desistir do programa porque a minha saúde está em primeiro lugar” rematou Daniela.