Cândida foi uma das concorrentes mais mediáticas do “Hell’s Kitchen”, a brasileira foi expulsa no passado domingo, 23 de maio, e ao que tudo indica não saiu com muito boa impressão de Ljubomir Stanisic.
Durante um direto nas redes sociais, Cândida confessou que se fosse hoje não entraria no programa e garantiu que não que manter qualquer tipo de relação com Ljubomir, nem iria ao seu restaurante.
Leia também:
Cândida garantiu que não iria ao restaurante “100 Maneiras” de Ljubomir: “Jamais. Só se me pagassem, e me pagassem muito bem. Se fizer parte do meu contrato eu vou, fazer o quê… Se não, tenho que pagar uma multa contratual. Se eu puder escolher eu não vou“
“A única coisa que eu posso tirar de bom proveito deste programa é a boa relação com as pessoas, que foram adoráveis” afirmou Cândida, que revelou que recebeu convites para participar noutros programas de cozinha.
O site da revista Maria, garante que num outro direto, Cândida foi mais longe e comparou Ljubomir ao Chef Gordon Ramsay, “O Ljubomir é uma cópia barata, é uma versão ‘made in China’ do Gordon Ramsay“