Patrícia Silva chora e fala em desistir.
Patrícia Silva é uma das novas concorrentes que entrou na casa mais vigiada do país este domingo, 2 de outubro, a concorrente do norte não entrou sozinha, consigo entrou, Jéssica Gomes, a sua filha. No entanto, as duas concorrentes não podem dizer aos colegas que são mãe e filha.
Esta manhã, 3 de outubro, Patrícia já fala em saudades e acabou mesmo por falar em desistir.
“Eu estou aqui há um dia e já estou a pensar o que estão a pensar lá fora” disse Patrícia em conversa com Joana Taful e Diogo Marques.
“Sim, mas depois desligas e essa é a parte que é engraçada porque as pessoas desligam e tu passas a fazer coisas que estás tranquila, nem sequer te lembras que estás num jogo” disse Joana Taful.
“Mas estás preocupada com alguma coisa ou só mesmo pensares no que possam pensar?” questionou Diogo. “Já estou com saudades… tenho [um filho]” disse Patrícia.
“Não podes pensar nisso, eu tenho quatro e não se pode pensar”, reagiu Joana Taful.
“Eu lido mal com mudanças, eu sou muito da minha zona de conforto. Isto é uma aventuras do caraças. E depois tenho medo de uma coisa: eu, à noite, desde que o meu pai faleceu, fiquei com ansiedade e só há uma pessoa que consegue controlar isso…” confessou Patrícia.
Esta tarde, a concorrente continua sensível e falou mesmo em desistir. Os colegas tentaram demovê-la, mas Patrícia confessa que não se está a sentir confortável.
“Eu sou uma desistente por natureza” admitiu Patrícia. “Se me sinto confortável? Não. (…) Eu estou mesmo em baixo”confessou Patrícia.
Pode ver o momento aqui e aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Big Brother 2022: Sondagem que novo concorrente quer expulsar?
