A guerra entre fãs do Secret Story 10 chegou a um novo nível esta terça-feira e foi a equipa de apoio a João quem veio a público denunciar uma situação que considera inaceitável.
A equipa de apoio a João no Secret Story 10 recorreu às redes sociais esta terça-feira, 17 de março, para expor uma situação que considera grave e o visado é um grupo de pessoas ligadas a outro concorrente da casa.
Segundo revelou a Team do lutador de Werstling, alegados amigos de Ricardo João terão entrado no grupo de WhatsApp de apoio a João com o intuito de causar confusão e perturbar a comunidade de fãs do concorrente de Massamá: “Tivemos amigos do Ricardo João a entrar no nosso WhatsApp, a tratar mal as pessoas e até a alterar definições do grupo.”
A equipa de João não ficou pela descrição do sucedido e deixou um recado claro a quem considera estar por detrás da situação: “É lamentável que pessoas próximas de concorrentes façam isto! Mais respeito e, acima de tudo, EDUCAÇÃO!”
Tivemos amigos do Ricardo João a entrar no nosso whatsapp a tratar mal as pessoas, e também a mudar definições no grupo!
— Team Joao Santos (@teamjoaoss10) March 17, 2026
É lamentável que pessoas próximas de concorrentes façam isto!
Mais respeito e acima de tudo EDUCAÇÃO!!!!#sstvi #sstvi19
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos 10: Quem quer salvar?
- Secret Story 10: Conheça todos os segredos desta edição























