Famosos

Guerra aberta! Rui Oliveira reage à ameaça de processo de Catarina Miranda e não deixa nada por dizer

Catarina Miranda e Rui Oliveira

Catarina Miranda vai avançar com uma queixa-crime contra Rui Oliveira e ele já reagiu. Apresentador da CMTV foi implacável e acusa Miranda de querer roubar o lugar de Ágata Rodrigues.

Catarina Miranda e Rui Oliveira estão em verdadeira “guerra aberta”. Em causa estão as duras críticas do apresentador da CMTV, que não poupou em ofensas e insultos dirigidos à ex-concorrente durante a sua participação no Big Brother Verão.

Sérgio Duarte, amigo de Catarina Miranda esteve à conversa com a TV7 Dias e garante que a jovem de Almeirim vai mesmo avançar com uma queixa-crime contra Rui Oliveira.

“A Catarina Miranda vai apresentar uma queixa-crime contra o apresentador do Manhã CM. Ela estava comigo e como ela não quer meter o número dela nos grupos para não ser contactada, eu enviei um áudio a pedir só os excertos que deram em televisão nacional em direto, portanto para todo o público, com as ofensas e injúrias que fizeram sobre ela. Ela pediu para pedir para a equipa se juntar e procurar isso, porque são mais pessoas, são 500 ou 600 pessoas, para enviarem no privado para ela depois seguir então com uma queixa contra o mesmo”, contou Sérgio Duarte.

O GNR revela que Catarina foi aconselhada: “por um advogado, vai apresentar queixa, está no seu direito, depois a outra pessoa irá ou não defender-se”. E garante que Catarina Miranda: “está tranquila, com a cabeça muito focada naquilo que interessa. Ela não fala sobre a situação se-quer, apenas quer os excertos do programa para seguir com a queixa, para se defender daquilo que foi acusada/ ofendida durante dois meses e meio”.

Rui Oliveira também conversou com a revista e não poupou Catarina Miranda a críticas: “Ela deveria era processar todos os portugueses e todas as pessoas que não gostaram da prestação e até a criticaram. O público tem o direito de se pronunciar sobre aquilo que é a prestação de cada um dentro deste tipo de programa. Logicamente que cada um de nós, público, tem o direito a formular uma ideia e a formular uma crítica. As pessoas que para lá vão têm que estar sujeitas a este escrutínio que é feito pelo público”.

O apresentador da CMTV prosseguiu com críticas à TVI e à jovem de Almeirim: “Não pode ser permitido que este tipo de programas utilize concorrentes que se prestem a dar esta imagem para o público em geral, por forma a que o público ache que é normal chamar velha rata, dizer a um velho ‘você cheira mal da boca, vai lavar a placa”, condenou Rui Oliveira, que acrescentou ainda: “aquele tipo de comportamento não pode ser aceite em lado nenhum”.

“A Catarina Miranda tem todo o direito a sentir-se ofendida com o que quer que seja. Agora, eu não posso limitar a minha apreciação porque a Catarina Miranda vai ficar ofendida com a apreciação que vou fazer dela, da prestação do jogo. A mim ninguém me tira o direito de agir dentro daquilo que é o programa”, acrescentou o apresentador da CMTV.

Rui Oliveira aplaudiu a decisão do público de dar a vitória a Jéssica: “o público entendeu e muito bem castigar dando o primeiro lugar a uma mulher que foi humilhada por outra mulher”.

“Por todos os sítios onde a senhora passou não deixou saudade, pelo que sei” diz Rui Oliveira, que acrescenta ainda: “Ela é muito pouco simpática, ela é muito agressiva quanto aos objetivos que tem definidos na sua cabeça e não se importa nada de passar por cima de qualquer outra pessoa para atingir o objetivo dela. Aliás, esta senhora vem mentindo porque na realidade diz que vinha para a CMTV, levou o programa todo a dizer que vinha para a CMTV. E, na realidade, você vê-a na CMTV? Na realidade não vem. Parece-me a mim que a senhora leva a vida toda numa bolha que só ela compreende”.

Rui Oliveira rematou acusando Miranda de querer roubar o lugar de Ágata Rodrigues: “A mim era impossível sobrepor. Como deve calcular, ela iria, de certeza, tentar chegar ao lugar da minha colega [N.R.: Agata Rodrigues]”.

Leia também:

To Top