1ª Companhia

Grávida? Marta Cardoso esclarece rumores de gravidez de Noélia Pereira

Noélia Pereira

Marta Cardoso acaba com os rumores e revela o resultado do teste de gravidez de Noélia.

O suspense que se instalou na 1ª Companhia em torno de uma possível gravidez de Noélia Pereira foi finalmente esclarecido durante a emissão do Extra desta sexta-feira, 6 de fevereiro. O atraso menstrual da recruta algarvia tinha gerado um burburinho considerável tanto dentro como fora da caserna, levando colegas e espetadores a especularem sobre a hipótese de a concorrente estar grávida – o que seria um acontecimento inédito na história dos reality shows portugueses.

Coube a Marta Cardoso a tarefa de comunicar publicamente o resultado do teste de gravidez a que Noélia foi submetida para pôr termo às especulações. Com o à-vontade que lhe é característico, a apresentadora revelou: “Então não é que Noélia fez o teste de gravidez e deu negativo, gente?”. A confirmação afastou, pelo menos para já, a possibilidade de a cegonha visitar a caserna da TVI, com Marta a confirmar que o teste foi mesmo negativo: “Já não temos bebé 1ª Companhia”.

Apesar da confirmação oficial, Marta Cardoso não resistiu a deixar no ar uma pequena margem de dúvida, recorrendo ao humor para suavizar o momento: “Pode ser que esteja errado, às vezes aquilo falha”.

Na verdade, a própria Noélia tinha poucas esperanças de estar grávida. A recruta tinha deixado de tomar a pílula há relativamente pouco tempo, o que tornava improvável uma gravidez tão imediata. Em conversa com a enfermeira da 1ª Companhia, a algarvia chegou mesmo a desabafar que já começou a ter alguns calores, sintomas que poderão estar associados à perimenopausa – uma preocupação que, dada a sua idade, não seria de todo descabida e que ajudava a contextualizar o atraso menstrual de forma diferente. “E eu também já tenho tido aqueles calores noturnos, é um bocadinho dos sintomas que algumas mulheres que vão entrar na menopausa têm e eu já senti algumas dessas coisas“, desabafou Noélia.

Leia também:

To Top