Manuel Luís Goucha saiu em defesa dos concorrentes de reality shows, após ter recebido várias críticas por entrevistar os ex-concorrentes do Big Brother.
Como é habitual, Manuel Luís Goucha recebe no seu programa, o concorrente expulso do Big Brother. Para uma entrevista intimista, onde o apresentador tenta conhecer melhor o concorrente e a sua história de vida.
Esta quinta-feira, 13 de outubro, Manuel Luís Goucha, recebeu no vespertino da TVI, Joana Taful, a concorrente expulsa do Big Brother no passado domingo, 9 de outubro.
O apresentador foi mais uma vez alvo de críticas e reagiu ao preconceito que os ex-concorrentes de reality shows são alvos.
“Acho sempre curiosa a facilidade com que se julga quem não se conhece mas achamos que sim só porque acompanhamos as imagens que nos são propostas no decorrer de um reality-show. Logo se rotula este de “planta”, aquela de “vilã”, aquele outro de “desgraçado”, “vítima”. .. enfim há papéis para todos de acordo com alguns traços de personalidade e depois a edição, ou seja a escolha das imagens, faz o resto.” começou por dizer o apresentador na publicação que partilhou no Instagram.
“Por isso digo, e aprendi por experiência própria, que cada um é necessariamente muito mais do que mostra como concorrente. Por isso procuro conhecê-los melhor, à medida que vão saindo do programa, através das suas histórias de vida e não propriamente através do que nos mostraram como sendo a sua actuação no jogo televisivo.” acrescentou o apresentador.
“Posto isto e para que conste: gostei muito de conhecer a Joana Taful e a sua família. Que família bonita mesmo.” rematou Manuel Luís Goucha.
Ora veja: