Esta tarde, 25 de fevereiro, Manuel Luís Goucha recebeu no vespertino da TVI, alguns ex-concorrentes do Big Brother Famosos. Nuno Homem de Sá, Laura Galvão e Hugo Tabaco estiveram à conversa com o apresentador sobre os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país e quem deverá ganhar, visto que o programa termina este sábado, 26 de fevereiro.
A dada altura, Nuno Homem de Sá falou de Bruno de Carvalho, e mais uma vez não poupou o ex-presidente do Sporting a críticas.
“Eu senti-me enganado, senti. Aquela primeira semana do Bruno foi excecional, eu pensei ‘uau está aqui um individuo que eu não me importo nada [de conhecer]’ (…). Ele fez muita coisa pelo grupo na primeira semana, mas depois comecei a perceber-me que aquilo era só uma campanha, uma campanhazita de charme. Qualquer sociopata sabe ser charmoso, sedutor…” atirou Nuno Homem de Sá.
“Não estás a ser muito duro com o Bruno de Carvalho?” confrontou Goucha. “Eu não estou a dizer que seja” reagiu o ator.
“Ó Nuno uma coisa é conheceres uma pessoa no âmbito de um reality show, outra coisa depois é cá fora” acrescentou Goucha. “Sim pois e quando que está no jogo e cá fora reflete exatamente a mesma coisa, chegamos a conclusões” acrescentou Nuno Homem de Sá.
“Ó Nuno aconteceu muita coisa com este homem ali dentro e depois a forma como saiu” acrescentou Goucha. “Os comportamentos deixaram-me bastante de pé atrás” acrescentou Nuno Homem de Sá.
“O que eu vou dizer pode ser duro, mas não me importa. Quando uma pessoa vai para um programa destes para lavar a imagem tem que ter muito cuidado com o que está a fazer porque se não vai-se prejudicar ainda mais. Eu acho que foi o que aconteceu. É uma pena, eu acho que estes programas não deviam servir para ninguém ir para lá limpar a imagem porque pode correr mal. Se isso dá canal? Dá sim senhor. Dá audiências, dá, mas a que custo?” atirou o ator.
“Mas olha que o país estava rendido a Bruno de Carvalho nas primeiras duas semanas, ou três. Eu próprio estive a ver por causa do Bruno de carvalho, não conhecia e achei uma personalidade desafiante e continuo a achar” confessou Manuel Luís Goucha.
“Um estilo de jogo que eu para brilhar tenho que sabotar os outros todos, para mim não tem graça nenhuma é baixo” rematou Nuno Homem de Sá.