Gonçalo Quinaz, marcou presença esta manhã, 24 de agosto, na “Manhã CM” da CMTV, para comentar os últimos acontecimentos da vida dos famosos. Um dos temas em destaque foi o polémico comentário que Quintino Aires fez no “Amor Acontece”, sobre os vegan.
“Pertence a um grupo de pessoas que hoje há muito, de que mostram sinais de uma insegurança enorme: os vegan são tudo gente que tem tanta insegurança, que precisa destes artefactos culturais externos para se tranquilizarem porque não têm segurança” começou por dizer na época.
“Estou a afirmar e as minhas palavras não são da responsabilidade da TVI e, em 24 anos, nunca foi um advogado da TVI a defender-me, são os meus advogados que vão. Portanto estou a afirmar isso, as pessoas vegan, por aí fora, de uma insegurança brutal, porque senão eram pessoas normais e comiam comida normal como os seres humanos” acrescentou o psicólogo.
O ex-jogador de futebol não poupou Quintino Aires a críticas, “Em relação ao Quintino Aires, é mais do mesmo. Da mesma forma que eu acho que o Marco Paulo nasceu para cantar e não para estar à frente de um programa, eu digo em relação ao Quintino. Eu acho que o Quintino, a meu ver, já devia estar afastado de ser comentador seja de realities, seja do que for, porque ele estudou não foi para isso, ele percebe não é disso. E ele devia dedicar-se realmente àquilo que estudou” começou por dizer.
“Ele disse que as pessoas vegan são inseguras. Portanto, se tu fores vegan, és inseguro e eu pergunto porquê. Mas como isto, tantos outros comentários infelizes e sem cabimento que ele tem tido ao longo do tempo. Eu acho que a própria televisão já devia ter mais cuidado em sequer ter lá este senhor como comentador” rematou Gonçalo Quinaz.