Esta manhã, 19 de novembro, Gonçalo Quinaz, Joana Alvarenga e Adriano Silva Martins, marcaram presença na “Manhã CM” para comentar as últimas notícias do famosos.
Maria Vieira foi tema em destaque, pelas recentes críticas que a “Parrachita” atirou a Simone de Oliveira. De recordar que Maria Vieira tem sido constantemente bloqueada no Facebook. Os comentadores não pouparam a atriz a críticas.
Gonçalo Quinaz, ex-concorrente do Big Brother, foi o primeiro a comentar, “A verdade é que, de há uns tempos para cá, ela não pode estar bem porque, na realidade, eu já não sei quem é que falta ela criticar“.
“Neste momento, nós já não ouvimos falar da Maria Vieira como há 10 ou 15 anos como atriz e como tudo aquilo que ela fez e, neste momento, quando se ouve falar da Maria Vieira é em quê: é só nestes momentos que ela aparece, é quando critica a, b ou c que é aquilo que ela tem vindo a fazer e é quando ela é falada. E eu, neste momento, estou a ficar preocupado porque ela está já a ficar sem pessoas para criticar, eu não sei c0mo é que ela vai voltar a ser falada daqui em diante” acrescentou o ex-futebolista.
Gonçalo Quinaz pôs mesmo em causa se será Maria Vieira a autora das publicações polémicas, “Será que é ela que escreve? Não sendo ela, ela é tão responsável como se fosse, porque é ela que está a dar a cara. Se não fosse ela, ela também já tinha dado a cara para vir desmentir e não aconteceu“.
Joana Alvarenga, foi ainda mais longe e atirou “Isto foi o principal motivo para prejudicar a carreira dela“. “Ela não volta a ter uma carreira” acrescentou Adriano Silva Martins.
Gonçalo Quinaz acrescentou ainda “Quanto mais continuar com isto, pior. Menos oportunidades de trabalho vai ter, menos possibilidades de aparecer vai ter, porque as pessoas cada vez mais se vão afastando dela e não querem estar rodeadas de uma pessoa assim“.
“No fundo, olho para esta mulher e tenho pena dela, nem consigo sentir mágoa. Tenho pena no sentido de que ela está perdida e acho que se devia encontrar” acrescentou Joana Alvarenga.
Leia também: