Gonçalo Quinaz criticou a postura de Diogo Marcelino no Dilema.
O desafio proposto a Daniela Santos esta semana, fez mexer com a casa do Dilema. Recorde-se que a bailarina aceitou o desafio de tentar fazer dois colegas chorar e em troca recebia 1000€ para a sua equipa.
Daniela abriu o coração e contou a história trágica da morte do seu pai. A maioria dos colegas mostrou-se sensibilizado com a história de vida de Daniela, mas também houve quem nãos e comovesse, como foi o caso de Élvio, que foi duramente criticado pelo grupo e de Diogo que preferiu abandonar a sala.
O tema esteve em destaque no ‘Extra do Dilema’ desta sexta-feira, 19 de julho e Gonçalo Quinaz condenou a postura de Diogo Marcelino.
“Ele começa por ouvir e por se aperceber do que estava a falar (…) depois de ele ouvir o que ela estava a dizer, não posso aceitar a atitude dele. O desconversar… eu acho que ele está a ficar muito obcecado pelo jogo“, começou por dizer o comentador da TVI.
Gonçalo Quinaz prosseguiu com várias críticas à postura de Diogo: “Acho que o jogo está a apoderar-se de tal maneira da cabeça dele que ele não está a conseguir distinguir o que é jogo e o que é o lado mais humano (…) ele aqui não foi, de todo, empático. Ele está a pensar em jogo, jogo, jogo“.
Leia também: