Dilema

Gisela Serrano condena atitude de Cristina Ferreira com Catarina Miranda: “Não se humilha uma pessoa desta forma”

Gisela Serrano e Cristina Ferreira

Gisela Serrano defendeu Catarina Miranda e condenou comportamento de Cristina Ferreira.

Catarina Miranda foi a primeira concorrente expulsa do Dilema e concedeu na passada segunda-feira, 15 de julho, uma entrevista a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. Durante a entrevista, Catarina Miranda foi confrontada pela apresentadora com algumas atitudes que teve após a sua saída do Big Brother e ainda lhe deixou alguns conselhos.

Eu acho que tu foste a pior jogadora de sempre no pós-programa [Big Brother 2024]. Porque eu acho que te espalhaste ao comprido e eu tenho muita pena.“, disse Cristina Ferreira que acrescentou ainda “Eu tenho muita pena da forma como tu geriste a tua saída da casa, devo confessar. Porque acho mesmo que tu és uma pessoa que tem a personalidade tipo para este tipo de programas. Tu disseste as coisas mais disparatadas que podem existir, a achares que eras o supra sumo.

No final da entrevista, a apresentadora aconselhou a ex-concorrente a descer “um bocadinho à terra”. Vai ao teu trabalho, que é incrível e que te pode dar um futuro brilhante. E o que aparecer, agarra“, aconselhou ainda a apresentadora.

A expulsão de Catarina Miranda e a reprimenda de Cristina Ferreira estão a dar que falar e no ‘Manhã CM’ desta terça-feira, 16 de julho, Gisela Serrano mostrou-se indignada com a apresentadora da TVI.

Isto não se diz às pessoas! (…) Nós, muitas vezes, não podemos dizer tudo. Ela podia, sim, ter dito tudo à Catarina fora dos ecrãs porque não se humilha uma pessoa desta forma“, começou por dizer Gisela Serrano.

O que a Cristina disse, eu tinha-me levantado e tinha-me ido embora, porque eu não ouvia nem metade do que aquela senhora disse a uma concorrente que psicologicamente pode não estar bem e arrasou com ela. É uma vergonha!”, disse ainda Gisela Serrano.

A ‘mulher furacão’ recordou ainda a sua saída dos reality shows e o impacto psicológico que o mediatismo tem: “Eu posso dizer que fui uma das melhores concorrentes de reality show. Sofri muito, eu vou dizer isto pela primeira vez, eu sofri muito porque não há um apoio necessário para concorrentes desta dimensão“.

Tem que haver um acompanhamento psicológico, porque se não houver um acompanhamento psicológico, nós [concorrentes] somos arrasados”, salientou Gisela Serrano, que lamentou a falta de apoio psicológico que a estação dá aos concorrente: “Não há um apoio de ninguém, há uma utilização para audiências, esquecem-se do ser humano“.

Leia também:

To Top