Zaza já reagiu à derrota do torneio contra o ‘amigo especial’ de Bárbara Parada.
Francisco Monteiro enfrentou este sábado, 31 de janeiro, Guilherme Batista, o amigo “especial” de Bárbara Parada, num torneio de padel que gerou grande expectativa e não passou despercebido aos fãs de Zaza. O encontro em campo entre os dois jovens, num contexto que poderia ter sido tenso dadas as circunstâncias, acabou por ser um torneio emocionante e disputado.
O ex-concorrente do Big Brother 2023 acabou por perder o torneio para Guilherme Batista, mas mostrou grande fair-play no final do jogo, cumprimentando o adversário com desportivismo e elegância. Zaza já reagiu à derrota nas redes sociais e, mais do que lamentar o resultado, mostrou-se profundamente grato pela evolução pessoal que teve nos últimos dois meses, desde o término do relacionamento com Bárbara Parada, destacando o quanto cresceu física e emocionalmente neste período de transformação.
Numa partilha emotiva e reflexiva, Francisco Monteiro abriu o coração sobre o significado desta derrota e sobre a transformação pessoal que tem vivido: “Hoje foi talvez a melhor derrota da minha vida. Por tudo aquilo que me trouxe, pela forma como foi, por perceber que hoje sou uma pessoa, um homem muito melhor do que era há uns meses atrás. Sinto-me tão orgulhoso e feliz destes últimos dois meses.”
Zaza deixou ainda uma mensagem de agradecimento a todos os que o apoiaram e estiveram presentes no torneio, destacando a importância das pessoas que o rodeiam: “Tenho os melhores amigos do mundo, gente incrível do meu lado que faz de mim uma pessoa melhor todos os dias. A toda a gente que foi ver o meu muito obrigado, acho que nunca tinha jogado com tanta gente nas bancadas e isso também pesou um bocadinho. 0 meu muito obrigado a todos e espero que se tenham divertido”.


























