O Big Brother – A Revolução, conta hoje, 19 de setembro, com uma emissão especial, onde está a ser debatida a desistência de Bruno Nogueira, da casa mais vigiada do país. Com Maria Botelho Moniz a apresentar, Flávio Furtado, Fanny, Sónia e Hélder como comentadores.
Relembramos que o concorrente de Espinho, não aguentou a pressão do jogo e abandonou a casa amais vigiada do país, durante esta madrugada 19 de setembro.
Após uma série de imagens, onde mostram o concorrente a desabafar com alguns dos colegas, onde conta que não está a conseguir ser ele mesmo, porque tem coisas que não pode contar aos colegas por causa do jogo. Uma das últimas conversas do grafitter foi com André Filipe e em estúdio os comentadores não têm dúvida que o concorrente do Barreiro teve alguma influência na decisão do colega abandonar a casa.
Flávio Furtado afirmou que André Filipe é um excelente jogador, mas é um “bad boy”, mas não ficou por aqui o comentador, afirma que apesar do concorrente do Barreiro ser a única referência do Bruno, pois já tinha trocado umas palavras com ele dentro do “bunker”, também se apercebeu que os colegas estavam contra ele e que as coisas com Luís não foram muito bem vistas por todos “Se calhar percebeu que estar associado ao bruxo do Barreiro a coisa não iria correr bem” atirou.
“Não é com interligam cia que o bruxo do barreiro está eliminá-los um a um, isto cá para mim é bruxedo”, brincou Flávio Furtado.
“Pelo andar da carruagem o Big Brother no natal não gasta dinheiro no bacalhau porque não vaie Star lá ninguém. Ele vai passar a noite de Natal sozinho na casa” rematou o comentador.