A segunda temporada do Hell’s Kitchen regressa à SIC este domingo, 2 de janeiro, com a condução de Ljubomir Stanisic.
A TV7Dias descobriu a identidade dos 16 concorrentes e revelou que o primeiro episódio vai ser marcado por um confronto.
“Há uma concorrente que desde logo se vai destacar pelo seu feitio. Chama-se Olga Faria, vem de Lagoa, do Algarve, e desde logo vai ser a vilã do grupo. A Olga tem um feitio muito peculiar e aquilo não vai correr bem com os c-legas, porque eles desde cedo que a acharam muito irritante” revelou a revista.
Olga Faria vai entrar em disputa com Catarina Miranda Rodrigues, natural de Almeirim, as duas vão ser tipo “cão e gato”, contou a revista que acrescentou ainda “Vão andar sempre picadas. A Catarina gosta de moer o juízo da Olga e está sempre a picar-lhe os miolos porque sabe que ela fica incomodada. A Catarina é uma das mais divertidas do grupo“.
Gonçalo Ribeiro vai ser um concorrente forte desta edição do ‘cooking show’, e vai marcar pela sua “personalidade muito forte”. “Apesar de ser jovem, não tem medo nenhum de dizer o que pensa. Ele vai fazer um ótimo percurso durante o programa, mas nas últimas semanas a competição vai começar a correr-lhe mal” .
Vanessa Gaspar, Viktoriia Marchuk, João Durão, Rafael Pombeiro, Pedro Coelho, Fabíola Estrela, Mathieu Gomes, Patrícia Gerardo, Maurício Horsth, Tiago Madeira, Carlos Fernandes, Vítor Baldini e Maria Inês Bouças completam o leque dos concorrentes.
Para Vítor Baldini e Maria Inês Bouças, participar no ‘cooking show’ não é novidade, visto que Vítor, venceu em 2019 o concurso de culinária, ‘Famílias Frente a Frente’, da RTP e Maria Inês Bouças fez parte da produção da rubrica ‘O Chef é Você’, no matutino da TVI, ‘Você na TV!’.