Fernando Rocha, recorreu esta sexta-feira, 18 de junho, às redes sociais, para esclarecer os seguidores, que o espetáculo, “I Am Humor”, que se irá realizar, este sábado, dia 19, no Coliseu do Porto, não é obrigatório realizar teste de Covid.
O humorista mostrou-se indignado com as novas medidas do estado, que obrigam à realização de um teste PCR à COVID-19 feitos até 72 horas antes do evento, ou testes rápidos de antigénio realizados 48 horas antes do início do evento, para espetáculos com mais de 500 lugares. O custo dos testes fica à responsabilidade do público ou do realizador do espetáculo.
Fernando Rocha mostrou-se indignado com esta nova norma e começou por dizer: “Só podemos vender meia sala por causa do Covid-19, é, mas se houver futebol e os ingleses vierem para aqui f*der esta me*da toda, aí está tudo bem“.
“Quem chegar à Europa e diz “olhe, desculpe, para cagar?”, “olhe, cagar, a seguir a Espanha, tem lá um cantinho, cague para lá. Nós somos a casa de banho da Europa, toda a gente caga e mija e depois quem cá fica é que tem que levar com o cheiro e não pode cagar nem mijar cá” acrescentou.
O humorista rematou explicando que para o espetáculo de amanhã, não será necessário a realização de teste e explicou os motivos, “Podeis ir à vontade porque nao é obrigatório fazer teste porque este espetáculo foi marcado antes da lei sair…dessa lei inteligentíssima“.
Ora veja: