Famosos

Fátima Lopes quebra o silêncio e fala da saída da TVI: “Houve um somatório de desconsiderações e desvalorizações”

Fátima Lopes

Fátimas Lopes anunciou a sua saída da TVI, a 9 de janeiro, desde então a atriz manteve-se discreta, não querendo falar dos motivos que a levaram a sair da estação de Queluz de Baixo ao fim de 10 anos.

Foram muitas as especulações da imprensa sobre a saída da apresentadora da TVI, no entanto, Fátima Lopes afirmou sempre ainda não estar preparada para falar do assunto. Foi em entrevista à revista Sábado, que a apresentadora quebrou o silêncio e abriu o coração, revelando os verdadeiros motivos que a fizeram sair da TVI.

Leia também:

Nos últimos dois anos não fui feliz na TVI. As pessoas têm de ser bem tratadas e comigo houve um somatório de desconsiderações e desvalorizações. Se eu não tivesse autoestima, se calhar ficava, mas felizmente tenho consciência do meu valor como profissional e como pessoa” começou por dizer a apresentadora.

Tinha de fazer um novo contrato. Mas não se fez o básico: primeiro negoceiam-se as condições e só depois se anuncia publicamente. Fizeram o contrário” revelou Fátima Lopes, que acrescentou “O que me foi proposto não tinha condições para eu aceitar e saí. Nunca falei com ela, [Cristina Ferreira] nem ninguém sobre esse processo. O meu advogado é que me representava“.

Sobre o “Conta-me” que começou com a condução de Fátima Lopes e posteriormente a apresentadora ficou a saber que iria ser conduzido por outros colegas, Fátima afirmou “O processo não foi bonito (…) recusei-me a apresentar. Chega!“.

Fátima Lopes nunca falou diretamente com Cristina Ferreira, e afirmou “Não vou falar de A ou B, não vale a pena, posso anotar determinados comportamentos, mais nada”.

To Top