Fátima Lopes regressou à TVI esta segunda-feira, 24 de maio, a apresentadora marcou presença no “Dois às 10” e esteve à conversa com a dupla de apresentadores, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, sobre o seu novo livro, “Encontrei o Amor Onde Menos Esperava”.
Durante a conversa, Fátima Lopes, acabou por elogiar ao amigo de longa data, Cláudio Ramos ficou sensibilizado com as palavras da amiga e não escondeu a emoção.
Leia também:
“O Cláudio é meu amigo há oitenta mil anos. Eu vou falar disto e quero ver se não me emociono a falar disto. Mas o Cláudio, quando nasceu a filha dele, toda a postura dele como pai… Eu olhava e dizia assim: ‘Caramba todos os pais deviam ser assim’” começou por dizer a apresentadora.
“Porque ele é de uma dedicação, ele é um pai com um coração tão grande, tão bonito e com uma capacidade de entrar na alma da sua filha, de a ler, e ver o que ela precisa e de estar lá sempre no momento certo. E eu digo isto porque sei o que digo, porque sou amiga dele e é só maravilhoso. Está tudo bem (…) ela é uma menina cheia de amor” acrescentou Fátima Lopes.
Fátima Lopes recordou as viagens que Cláudio Ramos fazia para passar apenas algumas horas com a filha, “Uma vez por semana, quando fazíamos as manhãs, ele fazia 400 quilómetros para lá, 400 para cá… para estar duas horas com a filha… todas as semanas. E eu não me esqueci disto. Isto é que vai ficar no coração da Leonor“.
A apresentadora revelou que também é muito dedicada aos seus filhos e que estes são o mais importante na sua vida, “Eu com os meus filhos é a mesma coisa, eu tenho uma dedicação incrível, eles são realmente as pessoas mais importantes da minha vida”.