Sanção coletiva aos concorrentes do Big Brother está a ‘indignar’ as redes sociais ao rubro.
Esta tarde, 18 de outubro, os concorrentes do Big Brother foram sancionados por não cumprirem as regras. Os concorrentes estiveram esta madrugada a ver os foguetes que lançaram no exterior e voltaram a falar em código.
O Big decidiu agir e retirou 5000€ do valor que os concorrentes já tinham conquistado do prémio final.
As redes sociais discordam com esta sanção e acham que deveria ser aplicada só às concorrentes implicadas: Joana Schreyer e Diana Lopes são as concorrentes apontadas pelos internautas.
Na publicação em que a TVI anuncia a sanção dos concorrentes, os internautas reagiram e encheram a caixa de comentários com críticas: “outra vez arroz? Dar sanção a quem recebe isso neste caso a Joana. Devia perder a liderança e ficar nomeada ta se achar muito poderosa agora”, “A Joana e que tem de ser castigada nomeada automaticamente e perder a liderança”, “Porque não sancionam só as pessoas envolvidas?? Se fosse o Miguel era só ele que apanhava a sanção.. enfim”, “Sancionar o grupo porque? Se os gritos foram para a Joana e os códigos combinados com ela? 🤨”, “Era EXPULSÃO DIRECTA para a arrogante da Joana foi para ela o foguete”, “Qual é o problema sancionar as pessoas que têem os códigos? O resto da casa nem sabe desses códigos e levam por tabela. Está mal.”, “Como é Joana e Diana estão a ser protegidas pela produção, agora se fosse um Miguel era tudo a cair em cima dele e com certeza seria nomeação direta , enfim” são alguns exemplos.
Ora veja:
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Cátia Basílio revela conversa com Nuno Homem de Sá fora da casa
- Comentário de Frederica Lima levanta suspeitas: “Querem ver que está mesmo grávida?”