Casa dos Segredos

Família de Sara Jesus ‘indignada’ e deixam aviso: “Serão tomadas medidas judiciais”

Sara Jesus

A onda de críticas em torno de Sara Jesus no Secret Story 10 chegou longe de mais e a família da concorrente voltou a tomar a palavra, desta vez com um tom mais firme e uma advertência que não deixa margem para dúvidas.

A polémica entre Sara e Hugo no Secret Story 10 não dá sinais de abrandar e as consequências estão a chegar a quem está do lado de fora da casa da Malveira. Recorde-se que Hugo confessou no confessionário ter uma pessoa especial à sua espera cá fora uma revelação que gerou uma onda de indignação dentro e fora da casa.

Apesar de tudo, Sara surpreendeu a todos ao voltar a provocar Hugo e os dois voltaram a dormir juntos, numa postura que dividiu opiniões e multiplicou as críticas à concorrente de Sintra. A família de Sara, que já tinha emitido um primeiro comunicado a pedir respeito, voltou a tomar a palavra desta vez com um tom mais firme e uma advertência clara a quem vai além da crítica ao jogo.

A família começou por deixar claro o que está e o que não está em cima da mesa quando se fala do percurso de Sara dentro da casa: “Dado os últimos acontecimentos dentro do jogo, segue este comunicado para informar que podem criticar tudo o que acontece dentro do jogo. Podem dizer que o jogo da Sara é bom, mau ou péssimo, faz parte.”

Mas o recado que se seguiu não deixou margem para dúvidas sobre o limite que não pode ser ultrapassado: “Mas peço que não se esqueçam de uma coisa: cá fora existe uma família, amigos que merecem respeito. Comentários que ultrapassem esse limite não serão admitidos.”

A família aproveitou ainda para defender a postura de Sara perante a situação com Hugo, garantindo que a concorrente tem sido sempre transparente sobre o que sent, independentemente do que o público pensa do seu jogo: “Também convém esclarecer que ela está a ser transparente com aquilo que sente e quer. Pode até estar a fazer o pior jogo do mundo, na opinião de alguns, mas tem a coragem de assumir aquilo que sente.”

A terminar, a família de Sara deixou um aviso que desta vez vai além das palavras quem ultrapassar o limite dos ataques pessoais vai enfrentar consequências: “Critiquem o jogo à vontade, mas ataques pessoais ou julgamentos sobre a vida dela cá fora não serão aceitáveis. Comentários desse tipo serão denunciados e, se necessário, serão tomadas medidas judiciais.”

O comunicado fechou com uma mensagem dirigida a todos os que têm acompanhado Sara com respeito e apoio: “Obrigada a todos que continuam desse lado a apoiar a Sara e a manter o respeito. Lembrem-se: não julguem, não espalhem ódio e não sangrem em cima das pessoas. Respeito é sempre o caminho.”

Leia também:

To Top