A TVI anunciou na Gala do passado domingo, 12 dezembro, que iriam passar a ‘A Curva da Vida’ de Rita, no entanto, acabaram por não o fazer.
Quem ficou indignada com falha de cumprimento do alinhamento, foi a família da concorrente de Anadia, que se deslocou propositadamente aos estúdios da TVI para assistir à ‘Curva da Vida’ de Rita, e acabaram por abandonar a gala mais cedo.
Alda Santos, mãe de Rita, esteve à conversa com a TV 7 Dias e mostrou-se indignada com a produção do Big Brother.
“Ligaram-nos porque iam passar a ‘Curva da Vida’ e, no último intervalo, vieram ter connosco e disseram que já não havia possibilidade de passar o vídeo. Ora, se não iam passar, nós não íamos ficar quase uma hora a ver os outros concorrentes porque, no outro dia, todos temos de trabalhar” começou por contar a mãe da concorrente de Anadia.
Alda Santos revelou que exigem à produção que as despesas de deslocação sejam pagas, visto que fizeram uma viagem de cerca de 3h, para nada, “Vão ter de ajudar com as despesas. Porque não vou estar a fazer uma viagem em vão. Vão ter de pagar as deslocações, tudo o que gastámos. Eles concordaram e a minha filha é que está a tratar disso“.
Leia também:
- Bruno planeia confessar a Rui os seus sentimentos por ele
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Ana Barbosa confronta Rui: “Se o Bruno estivesse apaixonado por ti, como é que reagias?”