Esta manhã, 3 de janeiro, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam no “Dois às 10” os finalistas do Big Brother 2021. António Bravo, Bruno Almeida, Fábio Faísca e Rui Pinheiro estiveram à conversa com a dupla das manhãs sobre a passagem na casa mais famosa do país.
Fábio Faísca, o 5º classificado do Big Brother, chegou a ser acusado de ter passado pelos pingos da chuva no jogo e aproveitou a ida a matutino da TVI para explicar a sua estratégia de jogo, que o levou à final no reality show.
“A minha expetativa no programa, houve uma altura que eu achava que chegaria à final, mas comecei a ver as dinâmicas em casa e comecei-me a aperceber que poderia ser difícil.” começou por dizer o concorrente de Alfragide.
“Então comecei a pôr-me em jogo não de maneira muito visível, mas a por-me em jogo para não ir muitas vezes a nomeações, porque quem vai muitas vezes a nomeações acaba sempre por sair. Então comecei a colocar-me mais ou menos no jogo, um bocado no back office para não ir, porque sabia que se fosse com algumas pessoas poderia sair e correu bem” explicou Fábio.
“Ou seja, nos pingos da chuva, como vocês dizem lá dentro” atirou Cláudio Ramos. “Nos pingos da chuva não, porque eu fazia. (…) Eu acho que há duas maneiras de ver o Big Brother, há o conceito Big Brother que é um programa de mostrar conteúdos para entreter os portugueses, eu entrei mais para o Big Brother e esqueci-me um bocado desta parte, também erro meu (…) e dediquei-me ao jogo, às tarefas, não ir a nomeações com os meus colegas” reagiu Fábio.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: