Casa dos Segredos

Especialista reage à entrada de Zé no Secret Story e deixa duras críticas a Liliana: “Que desilusão”

Liliana e Zé

Especialista implacável com Liliana e deixa mensagem de apoio a Zé.

Cristina Ferreira conduz esta noite, 28 de setembro, mais uma gala do Secret Story 9. A entrada de Zé, noivo de Liliana, na casa mais vigiada do país, era o momento mais aguardado pelos fãs do reality show, que ficaram presos ao ecrã para perceberem o desfecho deste casalinho.

Liliana ficou em lágrimas com mensagem de Zé, que não escondeu a desilusão que tem sentido ao ver as atitudes da namorada. Ainda assim, Zé não acabou com o noivado e decidiu esperar a saída de Liliana do jogo, apesar de confessar que está a ser muito difícil e de afirmar que já não reconhece a mulher com quem tem um relacionamento há 4 anos.

Cá fora, multiplicam-se as reações e Susana Areal, especialista em comportamento humano, já reagiu e teceu duras críticas a Liliana.

“A Liliana continua a afirmar que vai ser livre e que vai jogar, mas as suas palavras não correspondem às atitudes. O Fábio respeita sempre que ela pede espaço, já ela procura-o sistematicamente e sabe como seduzir. Resta perceber o que dirá ao Zé. Se optar por terminar a relação, terá o meu apoio – ninguém está livre de se apaixonar. Caso contrário, será impossível encontrar uma justificação saudável para o seu comportamento.”, começou por dizer Susana Areal.

A reação de Liliana deixou a profiler revoltada, que lhe deixou duras críticas: “Inacreditável a lata da Liliana. Diz ao Zé que o ama, que a conhece e. que espere. Mas qual é a justificação para este comportamento? Nenhuma. A única explicação que dá é: “confia em mim”. Confiança não é um cheque em branco – e ela sabe disso. Achei isto uma vergonha, uma falta de coragem. Ninguém pode perceber que a pessoa com quem estamos esteja a ter sentimentos por outra pessoa. Amar não é isto. Que desilusão.”

A especialista prosseguiu com rasgados elogios à postura de Zé: “O Zé mostrou hoje toda a sua fragilidade. Aceitou esperar pela Liliana, mas exigiu mudança. O problema é que quem desrespeita uma vez, tem tendência a repetir o mesmo comportamento com essa pessoa. E mesmo com exigências, a mensagem que passou foi: ‘ainda estou à espera’. Preocupa-me porque gosto muito do Zé. É um homem com valores, genuíno, estável, com um coração de ouro. E é precisamente por isso que temo que venha a sofrer ainda mais. Gostava que tivesse tido a coragem de pensar em si e proteger-se. Porque merece alguém que valorize o homem extraordinário que é.”

Leia também:

To Top