Susana Areal volta a ‘atacar’ Marcia Soares.
Susana Areal, especialista em comportamento humano, é uma apaixonada por reality shows e uma voz ativa nas redes sociais, onde comenta os momentos mais marcantes deste tipo de programas.
A profiler não tem hesitado em tecer duras críticas à prestação de Marcia Soares como comentadora do formato e, esta quinta-feira, 16 de outubro, voltou às redes sociais para lançar novas farpas à comentadora da TVI.
“Estou aqui com um pensamento… A Endemol/ TVI resolveram poupar nos comentadores e retirar 3 dos melhores (Zé Lopes, Gonçalo Quinaz e Inês Simões), então porque estão a pagar a suas pessoas hoje para fazerem o mesmo?! Se todos sabemos que a Márcia é a voz do Twitter, para quê pagar a outra pessoa para estar naquela mesa com o computador? Era só colocarem lá a Márcia e poupavam uns trocos”, atirou Susana Areal.

Leia também:
