Big Brother Famosos

Emocionado, Fernando Semedo pede desculpa à mãe em direto

Posted on

Fernando Semedo marcou presença esta tarde, 29 de abril, no ‘Goucha’. O Chef esteve à conversa com Manuel Luís Goucha sobre a sua prestação no Big Brother Famosos e recordou alguns momentos marcantes da sua história.

Após reverem a ‘Curva da Vida’, Fernando Semedo contou alguns dos episódios mais marcantes da sua vida e acabou por recordar a prisão da mãe e as duras palavras que disse à progenitora. Em lágrimas, Fernando Semedo pediu desculpa à mãe.

“A minha mãe é incrível. Tenho mesmo muito orgulho na minha mãe, ela sofreu muito e eu tenho orgulho enorme por tudo o que a minha mãe tem feito” começou por dizer o Chef.

Houve alturas muito difíceis (…) eu andava muito frustrado eu disse das piores palavras que se pode dizer a uma mãe. Eu demorei muito tempo para conseguir aceitar aquilo que aconteceu [prisão da mãe]” recordou Fernando Semedo.

Não queremos saber, é a nossa mãe. Não queremos mesmo saber, nós estivemos lá, aconteceu, apoiámos a minha mãe ao máximo. Eu como era mais miúdo, tive uma fase que estava mesmo muito revoltado, explodia rapidamente e demorei a perceber que a minha mãe foi vítima de algo (…)” contou o Chef.

Fernando Semedo revelou que metade da pena de prisão da mãe foi passada no domicílio com pulseira electrónica e recordou “Quando a minha mãe veio para casa, ela teve um período de pulseira em casa e eu disse-lhe das piores coisas que até hoje me arrependo de ter dito. Estava numa discussão com a minha mãe (…) eu disse ‘mãe eu perdi a amizade’ e tivemos se não me engano, três semanas sem nos falar em casa. A minha mãe sofreu muito, acho que nunca pedi desculpa à minha mãe por isso“.

De lágrimas nos olhos, Fernando Semedo pediu desculpa à mãe: “Mãe se estás a ouvir, peço-te desculpa mãe por ter feito isso. É das coisas da minha vida que me arrependo. É das frases mais feias que alguma vez eu disse na minha vida”.

Pode ver o momento aqui.

Cusquices Mais lidas