Marco Costa desabafou com os colegas esta tarde, 4 de março, sobre o divórcio de Vanessa Martins. Em lágrimas o pasteleiro confidenciou que não foi ele que se quis divorciar e expressou a sua vontade de ser pai.
“O meu sonho é ser pai. Não fui eu que me quis divorciar. Eu amei uma pessoa, e por mim tinha continuado, com uma pessoa que não consegue realizar o meu sonho. E está tudo ok… mas não fui eu que terminei [o casamento]. O meu propósito é uma coisa e só depende de mim. Tu tens um propósito de vida que não depende de ti” desabafou Marco Costa entre lágrimas.
“É por isso que há dias eu estava a falar na barriga de aluguer que é, tu não podes impor a responsabilidade na tua parceira de realizar o te sonho. Por duas razões: primeiro ela pode não conseguir que é a primeira e, segundo, que é a mais importante, ela pode não querer. E se tu a amas, ela e não como fábrica de fazer um bebé, percebes?” acrescentou o pasteleiro.
“Isto faz-me tudo muita confusão, a minha família está sempre em primeiro lugar. Eu não faço nada que não seja família.” confessou Marco Costa, ainda em lágrimas.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ envia mensagem de apoio a Bruna Gomes
- Léo Caeiro manda mais dois aviões a Marie e Bruna
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Marco e Nuno Graciano ‘desatinam’: “Para que é que te estás a meter?”