Cristiano Ronaldo estreou a sua nova casa em Lisboa esta semana, dias depois a polémica instalou-se, tudo porque o craque construiu uma “marquise” no topo do apartamento. A “marquise” do craque ficou famosa tendo sido capa do Correio da Manhã da passada quinta-feira, 28 de maio.
O tema tem dado o que falar, desde o arquiteto do empreendimento que reagiu e teceu duas críticas ao craque, à Câmara Municipal de Lisboa que alega não ter recebido qualquer pedido para a construção da marquise (segundo a revista Sábado), e o craque arrisca-se a ter que demolir a famosa marquise.
Leia também:
Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, reagiu à polémica e mostrou-se indignada com a situação: ” Palhaçada de país e de um arquiteto que agora acham que podem e querem mandar o que queremos fazer na nossa própria casa, que não incomoda, nem faz diferença nenhuma, preocupem-se com coisas mais importante, e interessantes.” começou por dizer.
A irmã do craque achou inadmissível estarem tão preocupados porque o irmão construiu um quartinho para melhorar o conforto da sua casa de mais de 7 milhões, “Agora falar de um quartinho que o meu irmão fez para ficar com mais conforto….”.
“E vem país e um arquiteto se preocupar com isso… Aí triste país que vivo, atrasados mentais, gente que nem sabe viver nem deixam os outros viver…” acrescentou Elma Aveiro.
Ora veja: