Famosos

D’ZRT revelam datas de novos concertos

Posted on

Após esgotarem bilhetes em menos de 24h para o concerto de estreia, os D’ZRT revelam datas para mais concerto.

Foi esta sexta-feira, 29 de julho, que Cifrão, Vintém e Edmundo revelaram na TVI que revelaram que os D’ZRT iriam regressar com um primeiro concerto agendado para  29 de abril de 2023, no Altice Arena, em Lisboa.

Em menos de 24h os bilhetes para o concerto esgotaram. Os elementos da banda não podia estar mais felizes e surpreendidos.

Pouco depois de revelarem que os bilhetes tinham esgotado, os membros da boy-band revelaram novas datas de concertos: 30 de abril (Altice Arena) e 6 de maio (Multiusos de Guimarães).

Ainda não sei como lidar com o que está a acontecer.. ” confessou Cifrão na publicação em que revelou as datas dos concertos.

“Demasiadas pessoas ficariam de fora e não podíamos deixar isso acontecer. Só faz sentido se estivermos todos juntos! Obrigado a todos por este amor! 🙌❤️” reagiu Paulo Vintém.

“NOVAS DATAS!! 🔥 Depois da loucura de ontem em que os bilhetes esgotaram em cerca de 12h, decidimos abrir novas datas para que ninguém fique de fora deste regresso ❤️ Obrigado a todos pelo carinho e dia 29,30 de Abril e 6 de Maio estamos juntos 💪🏼😍” anunciou Edmundo.

Ora veja:

Cusquices Mais lidas