Casa dos Segredos

Dylan ‘revoltado’ com Bruna Gomes e Flávio Furtado: “Senti-me humilhado pelos dois”

Bruna Gomes com Flávio Furtado e Dylan Fonte

Dylan acusa Bruna Gomes e Flávio Furtado de o terem humilhado na gala em que foi expulso.

Duas semanas após a sua expulsão, Dylan continua a apontar baterias à produção do Secret Story — e não só. Em declarações à revista TV7 Dias, o jovem milionário voltou a expressar a sua revolta, criticando não apenas a forma como se sentiu tratado durante o jogo, mas também o acolhimento que recebeu no estúdio, nomeadamente por parte de Bruna Gomes e Flávio Furtado.

O jovem de Viana do Castelo começou por lamentar a onda de ódio que foi alvo: “Eu sabia que, provavelmente, por tudo que eu já estava a ver a passar cá para fora, que a minha imagem não estivesse a melhor, mas não sabia que havia uma onda de ódio tão grande, principalmente nas redes sociais. Diretamente a mim nunca ninguém me disse nada. Tanto é que eu não tenho recebido mensagens a falar mal.”, no entanto, Dylan destaca que quem mais sofreu foi a família: “Acho que acabaram por sofrer mais os meus pais, quando eu estava lá dentro, do que propriamente eu e foi um choque porque não tinha noção de que as coisas estavam a passar desta forma cá para fora”.

O ex-concorrente não esconde a revolta contra a produção e mostrou-se magoado com a forma como foi recebido em estúdio por Bruna Gomes e Flávio Furtado: “Senti-me humilhado pelos dois [N.R.: Flávio Furtado e Bruna Gomes]. Acho que o Flávio exagerou imenso e aquilo, para mim, não é papel de nenhum comentador. Eu até estive para lhe enviar uma mensagem, mas não quis estar a perder tempo com isso.”

Dylan acusa Flávio e Bruna de o terem humilhado e deixa-lhes duras críticas: “O que eles me fizeram, porque eu não desisti e depois fizeram questão de eu sair no domingo, foi humilharem-me em plena gala. 0 que o Flávio e a Bruna fizeram, para mim, não é comentar, aquilo é humiIhar as pessoas. Portanto, em relação a essas duas pessoas, o que eu tenho a dizer é que se eles são comentadores e acham que podem ir para ali dizer tudo o que lhes apetece, acho que só lhes fica mal. Cabe-lhes a eles rever os comentadores que querem ter à frente deste tipo de programas”.

“O Flávio passou as galas todas a enxovalhar os meus pais. Ele devia ter um bocadinho de respeito e não pensar que, por ser comentador, pode dizer o que lhe apetece pois, quando estava nomeado, começava a gala a dizer que o Dylan não saía porque os pais iam gastar os milhões que tinham a votar em mim”, acrescentou ainda Dylan.

O ex-concorrente voltou a acusar a produção de proteger alguns colegas, nomeadamente: “o Leandro, o Pedro e a Liliana”, garantindo que os colegas “estão a ser carregados ao colo, mas isso é notório.”

“E vê-se isso pelo número de missões que todos eles tinham, que eram imensas. E eu, durante dois meses e meio tive uma única missão que foi partir o ovo. Por aí vê bem quem é que está a ter protagonismo. Claramente que esses três têm muitos benefícios.”, acrescentou Dylan.



To Top