Dylan fala dos projetos para o futuro com Inês e não esconde a indignação com a produção do Secret Story.
Dylan Fonte foi expulso há pouco mais de uma semana e, desde então, não tem escondido a sua indignação com a produção do reality show. Fora da casa mais vigiada do país, o jovem milionário mantém-se firme no apoio a Inês, com quem iniciou uma relação amorosa durante o programa.
Cá fora, Dylan não esconde as expectativas que tem para o futuro com Inês e, em conversa com a TV Guia, revelou alguns dos planos que gostaria de concretizar ao lado de Inês.
Ansioso por ver o que o futuro lhe reserva ao lado de Inês, Dylan confessa: “Temos que ter uma conversa quando a Inês sair e quero ver o que vai acontecer, mas tem tudo para correr bem”.
“Somos pessoas muito idênticas, ainda que ela seja muito cal-minha. Eu era assim um furacão e ela acabava por me controlar um bocadinho nisso, metia-me um travão em certas atitudes que eu tinha, caso contrário, ainda ainda teria descambado mais”, acrescentou Dylan.
Não houve pedido de namoro na casa mais vigiada do país, mas Dylan explica os motivos: “Não o fizemos para não dizerem que estávamos a usar aquilo para jogo, como foi o caso da Liliana e do Fábio. Sabíamos que faltava no máximo um mês para acabar e que teríamos todo o tempo do mundo para estruturar a nossa relação”.
A distância, para Dylan não será problema, e está disposto a mudar-se para o Montijo para ficar mais perto de Inês: “Vamos ter que fazer uma gestão, ainda que eu tenha essa capacidade de, neste momento, de vir viver para cá. Tenho casa lá em cima, mas posso pôr a alugar. Não tenho problema nenhum em arranjar qualquer tipo de trabalho”.
O jovem de Viana do Castelo confessa que já tinha falado com Inês sobre os planos para o futuro: “A nossa ideia passa um bocadinho por aí, trabalharmos com as redes sociais e tentarmos fazer algo em torno disso, a nível de redes sociais. Vamos ver como corre”.
Apesar da sua participação no programa lhe ter trazido Inês, Dylan não esconde a indignação com a TVI e volta a atirar ‘farpas’ à produção: “Fiquei um pouco traumatizado com tudo o que vivi lá dentro e percebi que há concorrentes que são levados ao colo, uns que são filhos outros enteados. A mim coube-me o papel de vilão, pelos vistos”.
Dylan lamenta profundamente que a produção nunca o tenha alertado para o pesadelo que a sua família vivia cá fora, nem para os pedidos insistentes “de que era urgente que eu saísse”. Indignado, Dylan lamenta que a produção tenha ignorado os pedidos da família e ainda negligenciado o seu estado de saúde, que pediu para desistir e insistiram para que continuasse: “Eles já sabiam que estava mesmo mal e disse-lhes que isto já estava a ser prejudicial para a minha saúde”.
Leia também:





















