Vera já reagiu às ‘farpas’ de Dylan.
Esta noite, 7 de dezembro, Cristina Ferreira conduz mais uma gala do Secret Story. Durante a gala, a apresentadora dirigiu-se a Dylan Fonte e acabou por lhe lançar algumas provocações sobre Vera.
Questionado sobre a ausência de Vera gala, Dylan atirou: “Ela deve ter medo. Na semana passada, como devia saber que eu ia sair, não apareceu. Esta semana também não. Pode ser que venha na próxima.”
O comentário do ex-concorrente não passou despercebido e Vera ‘Saramaga’, já reagiu com um recadinho para Dylan: “Quero esclarecer um ponto que foi completamente deturpado: não faltei a nenhuma gala por “medo” de ninguém. Essa narrativa é tão absurda quanto conveniente para quem precisa de inventar histórias para se manter relevante. Durante o programa mostrei várias vezes que não me intimido com provocações e quem acompanhou sabe disso perfeitamente.”, começou por dizer.
A jovem assistente dentária, prosseguiu com o esclarecimento sobre a suas ausência nas galas e que em nada tem a ver com a presença de Dylan: “A verdade é simples: eu não fui às galas porque tenho uma vida cá fora, com responsabilidades e prioridades reais. A minha imagem, o meu tempo e o meu bem-estar valem muito mais do que entrar num espetáculo criado apenas para gerar polémicas e alimentar audiências. Inicialmente, nem queria dar palco a certas situações, porque não me identifico com esse tipo de circo mediático. Mas a partir do momento em que o meu nome é usado e usado de forma distorcida estou no meu pleno direito de me justificar e repor a verdade.”
“Portanto, antes de alguém tentar construir narrativas para se promover, convém lembrar: não fui às galas porque fiz uma escolha consciente de preservar aquilo que realmente importa a minha vida, o meu trabalho a minha dignidade e estar com as minhas filhas”, rematou Vera ‘Saramaga’.






















