Casa dos Segredos

Dylan está a ponderar processar Vera: “Estou a ponderar o que é que vou fazer, mas se avançar…”

Dylan Fonte e Vera

Dylan pondera avançar com uma queixa por agressão contra Vera.

Dylan e Vera protagonizaram um dos episódios mais tensos desta edição do Secret Story. Depois de o concorrente ter mencionado as filhas de Vera, a jovem “Saramaga” perdeu o controlo e acabou por lhe pregar quatro chapadas — um momento que gerou imensas reações dentro e fora da casa mais vigiada do país.

Se, na altura, a família de Dylan manifestou publicamente a intenção de avançar para tribunal, agora é o próprio que, já fora do jogo, admite estar a ponderar apresentar queixa contra a ex-colega. Em declarações à TV7 Dias, Dylan confirmou que está a ponderar avançar com uma queixa contra Vera.

“Estou a ponderar o que é que vou fazer, mas se avançar com alguma coisa, não vou transmitir nada. Quero que seja ela depois a saber caso eu queira avançar. Para já estou a ponderar o que é que vou fazer, a pensar se vale a pena ou não, porque também quero me desligar daquilo a 100%”, começou por dizer Dylan.

O ex-concorrente mostrou-se indignado com o mediatismo e apoio que Vera teve cá fora, após lhe ter batido: “Mas eu vou pensar muito bem, não sei se vale a pena estar-me a envolver nisso. E é como eu digo, se fosse ao contrário, se calhar na noite em que isso aconteceu, tinha ido lá a polícia para me levar preso, mas como foi assim, parece que foi um orgulho nacional o que ela fez”


Dylan voltou a apontar o dedo à TVI, acusando o canal de ter compactuado com a atitude agressiva de Vera: “Eu sinto que a TVI acabou por apoiar isso. Não me digam que não, porque os comentadores dizem que eu mereci e que eu agredi verbalmente a Vera, o que é mentira. Eu começo a frase a dizer assim: ‘Sem querer ofender as filhas da Vera, acho que a imagem que ela está a passar para elas não é a melhor.’ Esta é a frase que eu digo, eles cortam o que lhes interessa”.

“Nunca me dirigi a ela, nem nunca me vou dirigir. Não tenho interesse. Assim como nunca me dirigi a nenhum ex-concorrente. Não tenho intenções de me dar com nenhum. As pessoas de quem eu gosto é o Bruno, a Bruna e a Inês e a Raquel”, rematou Dylan.

Leia também:

To Top