Dylan e Vera já conversaram e estão dispostos a fazer as pazes.
Vera e Dylan estiveram no centro de um dos episódios mais polémicos do Secret Story 9. O confronto aconteceu após o concorrente mencionar as filhas de Vera, momento que levou a jovem, conhecida como ‘Saramaga’, a perder o controlo e a agredir Dylan com várias chapadas. A situação acabou por ditar a expulsão de Vera do reality show.
Mais tarde, já fora da casa, Dylan revelou a intenção de avançar com um processo judicial contra a ex-colega e, durante uma das galas, mandou algumas ‘farpas’ à ex-colega.
Agora, em conversa com a revista TV7 Dias, o ex-concorrente fez novas revelações e garantiu que já teve oportunidade de falar com Vera após toda a polémica.
Dylan começou por lamentar as ‘farpas’ que atirou a Vera em plena gala, e confessou que não gostou das provocações de Cristina Ferreira, e acabou por dizer o que não queria: “Depois até acabei por pronunciar de forma errada”.
Contudo, o jovem de Viana de Castelo contou à revista que já falou com Vera e que estão dispostos a fazer as pazes: “Eu e a Vera já falámos sobre isso e vai ser uma coisa que vamos resolver entre os dois.”
Dylan conta que depois das ‘bocas’ que mandou em plena gala, já conseguiram falar: “As pessoas interpretaram mal, tanto que a Vera depois ligou-me, estivemos a falar os dois. Eu mandei-lhe mensagem logo no dia da gala a dizer que não queria problemas alguns e disse-lhe que, se quisesse, que me ligasse e falávamos. No dia a seguir ligou-me e estivemos a esclarecer as coisas”
O ex-concorrente esclarece de seguida, que o comunicado que Vera fez a reagir ‘às farpas’ não foi direcionado para si: “Tanto que o comunicado não foi para mim, foi sim direcionado para a Cristina e para a produção por nos estarem a usar para obter visibilidade. Nós já conversámos porque ela também não está feliz com a situação e acha que já chega deste filme. Em conjunto decidimos que vamos estar juntos para esclarecer as coisas e para emitir um comunicado para ver se isto acalma um bocado”.
Dispostos a fazer as pazes e acabar com a polémica, Dylan conta ainda: “Ela falou comigo e disse que me queria pedir desculpa. Somos adultos. Não vale a pena andarmos com estas histórias. Foi o que lhe disse, não quero ter fama por causa de um assunto de violência. Não faz parte de mim”.
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos 9: Quem quer salvar?
- Não há dúvidas! Primeiros resultados da sondagem revelam quem será o primeiro concorrente salvo esta semana





















