Dylan acusa produção de proteger Pedro, Leandro e Liliana e não foi brando nas críticas a alguns colegas.
Dylan Fonte, foi o concorrente expulso do Secret Story no passado domingo, 30 de novembro. Em conversa com a TV Guia, o jovem de Viana do Castelo, mostrou-se revoltado e acusou a produção de proteger “Pedro Jorge, Liliana e Leandro.”
“Continuo a dizer – e vou batalhar sempre nisso – lá dentro uns somos filhos, outros são enteados. Eu fiquei na parte dos enteados, porque há que claramente pessoas lá dentro que são levadas ao colo durante a trajetória toda“, atirou Dylan, que não tem dúvidas que os 3 colegas foram favorecidos no jogo, até “pela quantidade de missões que eles têm.“
Dylan acha que Pedro Jorge será o vencedor do reality show, e volta a acusar a produção de proteger Pedro: “Foi carregado ao colo a partir do momento que tem o segredo que tem [com a Marisa]. Nunca veio uma única pista para o segredo deles. A pista que sai é passado dois meses e meio?“
“Levei com oito pistas do meu segredo e do segredo deles vieram O. A pista de serem eles próprios é muito vago“, acrescentou ainda Dylan, indignado.
O jovem de Viana do Castelo, atirou-se com tudo ao casalinho: “Vinham os dois com tudo bem combinado. E o público gosta disso, nós estávamos lá a fazer figuras de totós, mas também sem pistas é impossível descobrir o segredo deles”, salientou Dylan, que volta a acusar a produção de proteger Pedro e Marisa: “foram carregadinhos ao colo e vou dizer sempre isso.”
Dylan não se ficou por aqui e acredita que Pedro Jorge: “vai continuar a ser levado ao colo.” “Muitas das coisas mais graves que ele dizia nem sequer passavam. Metia-se uma ou outra para disfarçar, mas sim, acho que ele vai ganhar quase de certeza absoluta”, lamentou o ex-concorrente do Secret Story.
Leia também:





















