Famosos

Dolores Aveiro acusada de recorrer a ‘bruxaria’ para separar Cristiano Ronaldo de Georgina e já reagiu

Dolores Aveiro

Dolores Aveiro foi acusada de recorrer a ‘bruxaria’ para separar o filho de Georgina Rodríguez e já reagiu.

Na ‘Noite das Estrelas’ desta segunda-feira, 15 de maio, teve destaque uma notícia avançada pelo jornal espanhol ‘Socialité’, em que Dolores Aveiro foi acusada de recorrer a bruxaria para separar Cristiano Ronaldo de Georgina Rodríguez.

Dolores Aveiro foi acusada de estar a recorrer a bruxaria para separar Ronaldo de Georgina. No programa falou-se em magia negra, e diz-se também que Dolores não aceitou Georgina e disse também que não o queria em casa, e que não tivesse filhos com Gio“, começou por dizer Maya.

Rui Oliveira destacou de seguida: “Mas olha que, já foi Merche, Nereida, Irina, e quando estavam os dois a viverem paredes meias, a dona Dolores e o Cristiano em Madrid, aparece quem? Gio. Elas ainda foram amigas durante um tempo, e aquilo depois começou a aquecer… Entretanto, zangaram-se e deixaram de se seguir nas redes“.

Dizem que uma vidente chamada Monividente, diz que a encomenda foi feita em Portugal, e que isto já vem de longe, que a Dona Dolores há muito tempo está a tentar separar o Cristiano e a Georgina, segundo a versão da Monividente”, contou Adriano Silva Martins.

Maya foi mais longe e revelou: “Eu pessoalmente sei de uma pessoa que foi contactada e não aceitou, eu não que não me meto nestas coisas… Diz-se que de facto, uma pessoa que nós conhecemos foi contactada para…. Não sei se seria uma separação, se calhar até era para se darem melhor“.

O caso teve também destaque no ‘Correio da Manhã’, onde se podia ler: “A acusação foi feita pela astróloga Mhoni Vidente, que afirma que Dolores Aveiro tem feito rituais de feitiçaria para que a nora faça as malas e termine a relação com Cristiano. Em causa está o facto de Georgina não querer a mãe do companheiro em casa e estar, alegadamente, a tentar afastá-la da família. “

O tema está a dar que falar, e Dolores Aveiro já reagiu e emitiu um comunicado onde promete avançar por meios legais contra o jornal.

“Quero comunicar em meu nome e em nome da minha família (família Aveiro), onde inclui Georgina Rodríguez, mulher do meu filho Cristiano; Rubina, mulher do meu filho Hugo; o meu genro Alexandre, marido da Kátia; ou seja os meus 4 filhos, eu e os meus 11 netos, que hoje, dia 16 de Maio de 2023, acionei os meus advogados para limpar o meu bom nome em prol da minha família e pelo que eles representam na minha vida”, começou por dizer Dolores Aveiro.

“Foi lançada uma notícia num conhecido jornal português (jornal esse que consequentemente usa e abusa do nome da minha família para se promover) notícia essa, falsa caluniosa e até macabra onde fala de actos horrendos que eu possivelmente teria mandando fazer para tirar a felicidade de um dos meus filhos, essa calúnia é falsa é de má fé é infundada…”, acrescentou a mãe do craque português.

“O meu bom nome jamais será jogado em praça pública, jamais irei permitir que uma fonte de informação tão anti profissional use o meu nome em vão. Irei até às últimas consequências não só para me proteger a mim e aos meus, mas tb irei provar que as fontes, as palavras e as escritas ditas até então, foram meramente maldosas e infundadas de todo.”, garantiu Dolores Aveiro.

“Agradeço a quem me segue e respeita-me não só a mim e aos meus, tenha especial atenção acerca do que se fala e escreve, existem ofensas gratuitas após este tipo de notícia que ferem, magoam e nos deixam de mãos atadas quando se trata do nosso bem mais precioso que é a família.
Meus netos, alguns, já lêm e já escutam o povo e a crítica. E por isso mesmo, não vou Desistir até que esse jornal prove tudo aquilo que hoje foi escrito.”
, rematou Dolores Aveiro.

Ora veja:

To Top