Famosos

Diretor da CMTV “arrasa” a TVI por “trocar as voltas” aos espectadores: “Merece despedimento com justa causa…”

TVI Logotipo

Na passada quarta-feira, 15 de julho, a TVI trocou as voltas e as caras a que os espectadores estavam habituados a ver num programa foram trocadas durante 24h. Os apresentadores sairam da zona de conforto e foram conduzir outros formatos.

Com as “trocas e baldrocas” a TVI voltou a perder as audiências, dando à SIC a liderança com uma confortável vitória de 20% e a estacarão de Queluz de Baixo ficou em 2º lugar com 16,1%. Os resultados foram piores que os do dia anterior e a TVI já está a ser alvo de críticas.

Leia também:

 Carlos Rodrigues, diretor do CM e da CMTV, escreveu um artigo para a TV Guia, esta quinta-feira, 15 de julho, onde teceu duras críticas à TVI, pela ideia de “trocar as voltas”. Mesmo antes de saber os resultados da TVI para o dia de ontem, o diretor da CMTV desaprovou a ideia da estação de Queluz de Baixo e chega mesmo a afirmar que a pessoa que teve a ideia, deveria ser despedida por justa causa.

Fazer um canal de televisão é criar laços com os espectadores. Isso ganha-se sobretudo com o hábito: à mesma hora acontecem todos os dias as mesmas coisas. Trocar as voltas ao espectador é a maior proibição de todas para um canal generalista. Quem teve a ideia merece despedimento com justa causa“, disse Carlos Rodrigues.

To Top