O Extra do Big Brother de ontem, contou com a presença de Liliana Aguiar, Cinha Jardim, Ana Arrebentinha, via skype o comentador mistério blogger “Dioguinho”, e contou com Mafalda Castro, para mediar o debate.
O tema mais abordado durante o programa foi a Soraia. O relacionamento da concorrente com Daniel Guerreiro, e mais uma vez o “Body Shaming” à Soraia na casa, por parte de alguns concorrentes nomeadamente por Pedro Alves.
Se se recordam, corre um movimento nas redes sociais #JustiçaPelaSoraia, muitos cibernautas estão descontentes com os comentários feitos contra a concorrente e consideram que há “Body Shaming e Bullying” na casa contra a concorrente.
E foi ai que o “verniz” estalou. Pois Cinha Jardim e Dioguinho tem opiniões bem diferentes.
Cinha não acha que haja “Body Shaming” na casa, são apenas comentários que qualquer um faz, “Não vejo mal nenhum”, afirma.
O blogger Dioguinho, que continua sem querer mostrar a cara, não concorda e atira diversos momentos em que foram feitas criticas ao corpo da concorrente, como o comentário infeliz de Pedro Alves, ou ainda Sandrina que durante a tarde de ontem a falar com Sónia, falava do corpo da concorrente de Londres, e dizia que ela está gorda.
Cinha Jardim, continuou a insistir que acha um exagero, que são comentários normais, e Dioguinho não perdoa e relembrou Cinha de alguns comentários desagradáveis, que ela fez, e que foram muito comentados.
Como por exemplo ter chamado “paneleirotes” a Luan e Tiago do Secret Story ou à bem pouco tempo, também disse que ainda bem que Sandrina não entrou no jacuzzi porque ia esvaziar (referindo-se que o peso da concorrente iria esvaziar o jacuzzi).
Cinha visivelmente irritada afirma que não foram comentários maldosos.
Ana Arrebentinha, concorda com Dioguinho, e acha que os concorrentes tem que ter cuidado com o que dizem, porque estão num programa de televisão.
Sobre Soraia todos estão de acordo, que ela não se apercebeu dos comentários, e que a concorrente aparenta se sentir bem com o seu corpo.