Diogo Cunha, segundo classificado do BB2020, saiu há menos duas semanas da casa mais vigiada do país, mas já anda cheio de ideias e projetos.
O ex-concorrente, num direto no Twitter, já tinha levantado a ponta do véu do projeto, hoje Diogo partilhou com os fãs do Twitter o vídeo da primeira reunião da marca onde revelou os pormenores do projeto.
“Diogão”, será o nome da marca do ex-concorrente, uma marca de t-shirts, que promete para além de ser uma marca sustentável, também ser solidária.
Diogo já tinha levantado a ponta do véu ontem, quando partilhou um vídeo no Twitter, o ex-concorrente hoje partilhou nas suas redes sociais, a primeira reunião, com as colegas que farão parte do projeto.
Catarina Lobo e Solange, serão as duas parceiras de Diogo, neste projeto. Catarina Lobo é empresária da indústria têxtil, e Solange, ilustradora e designer.
“Diogão” será “uma marca Slow Fashion e Eco Friendly.” A produção das t-shirts só será feita consoante a vontade do cliente, o consumidor poderá participar no conceito da marca mas também na criação dos modelos.
Como referimos anteriormente, a marca “Diogão”, será sustentável, e quer evitar qualquer desperdício, por esse motivo, as T-shirts serão colocados numa pré-venda no site da marca, e só depois desse período é que passam á confecção, as t-shirts saem directamente da fábrica para as mãos dos clientes.
Não haverá stocks, evitando assim, o desperdício.A pré-venda da marca, estará ainda este mês disponível no site da marca “diogão.pt” e a produção terá inicio em setembro.
A produção das t-shirts será feita em Portugal, no norte, e serão feitas de algodão recicláveis, por ser uma opção mais sustentável.
Diogo, lançou ainda na casa, a célebre frase, que se tornou viral, “Aceita que dói menos”, agora vamos poder ver esta frase estampada em t-shirts .
Catarina Lobo, avançou ainda, que Diogo não criar só uma marca de merchandising, mas quis ir além disso e criar uma marca solidária.
100% é uma linha da marca, que vai reverter na totalidade para instituições da caridade, a primeira intuição será o Banco Alimentar Contra a Fome, “Não estamos só a vender t-shirts. Vamos ajudar várias instituições, a começar pelo Banco Alimentar” afirmou Catarina Lobo.
Aqui fica ao vídeo da primeira reunião da marca “Diogão”.