Diogo Cunha, segundo classificado do BB2020, esteve ontem no “Você na TV”, durante a entrevista com Maria Botelho Moniz, o ex-concorrente contou que há 10 anos atrás de inscreveu na “Casa do Segredos” mas foi rejeitado.
“Há 10 anos concorri ao Secret Story, mas a produtora-executiva não me deixou passar às fases finais e eu agradeço. Não tinha inteligência emocional.” conta Diogo.
O concorrente, contou ainda que se preparou ao longo destes 10 anos com a sua psicóloga para entrar na casa a mais vigiada do país, confessou também que a sua profissão, como Marketing Digital, o ajudou a estar mais atento ao mundo.
Diogo confessou que se preparou com a sua psicóloga “Eu sei que, para viver aquela experiência, queria ter a liberdade de fazer aquilo que queria. Queria estar preparado.”, relembrou ainda que durante o programa sofreu de uma depressão e que a ajuda da psicóloga do programa foi essencial, para superar a doença.
O concorrente de 33 anos, contou que durante os castings quando lhe perguntaram qual seria a sua causa, ele percebeu que este Big Brother iria ser diferente, o que ainda o cativou mais para entrar nesta edição. Contou ainda qual foi a sua causa “A minha causa é a saúde mental (…) Infelizmente, muita gente hoje em dia sofre de estados depressivos e mudanças de humor repentinas.” alertou Diogo.
Diogo contou ainda que a participação no Big Brother foi a realização de um sonho antigo e revela “Tinha 16 anos e já brincava ao Big Brother com os amigos”.
Fica qui o vídeo com um pouco da entrevista do concorrente.