Diogo Cunha, segundo classificado do Big Brother, esteve ontem no Extra do Big Brother, com Mafalda Castro, Pedro Crispim e Marta Cardoso, e com as suas colegas de casa Soraia a vencedora desta edição do Big Brother e Noélia a terceira classificada.
A dado momento, Mafalda Castro questionou os ex-concorrentes, sobre os bastidores das Gala, se tinham acontecido coisas que quisessem partilhar.
Soraia contou, que tudo lhe correu mal quando se preparava para a Gala, o vestido que queria levar o fecho estragou-se, o brinco partiu-se e o cabelo estava a desmanchar-se. Mas tudo se resolveu e até trouxe boa sorte, visto que ela venceu a edição do Big Brother 2020.
Diogo quis partilhar, uma cena hilariante que se passou no momento em que os 3 finalistas seguiam no carro para o estúdio.
Diogo conta que atrás deles vinha um carro com um lençol pendurado a gritar por eles, e que os três acharam estranho e gozaram até com quem estava a fazer aquela figurinha, o que o concorrente não sabia era que naquele carro com um lençol pendurado vinham os seus amigos, que só mais tarde é que ele se apercebeu disso.
“Olha-me estes malucos que vieram para aqui com um lençol, a festejar. (…) Eram os meus amigos. Percebes? Os meus amigos que eu conheço desde os 6 anos, foram eles que estavam lá com o lençol. Viram a gala com um tablet em cima do tejadilho do carro, estavam com o lençol e acompanharam a caravana de carro até ao estúdio, e nós os 3 a ridicularizar uma situação que era com os meus amigos.” contou o segundo classificado do BB2020.
Diogo conta que só se apercebeu que eram os amigos quando viu o lençol no fim.
Diogo conta o que dizia o lençol “Dizia qualquer coisa como #OReidogourmet”
O ex-concorrente conta ainda que ficou em choque quando se encontrou com a família e os amigos no pós gala e se apercebeu que a prima estava grávida e mulher de um amigo também. “Há coisas a acontecer em 3 meses, é incrível.” afirmou Diogo.