Diogo Bordin abre o coração e fala do fim da relação com Carolina e dos rumores da amizade com António Leal e Silva.
Diogo Bordin e Carolina Braga conheceram-se no Big Brother 2025, onde deram início a uma relação que rapidamente conquistou a atenção do público. O romance nasceu dentro da casa mais vigiada do país e foi assumido pelos dois concorrentes durante o programa. No entanto, já fora do reality show, a história de amor não resistiu e o casalinho anunciou a separação no passado dia 13 de agosto.
O modelo tem sido visto muitas vezes com o comentador da TVI, António Leal e Silva, o que tem gerado muita especulação nas redes sociais e nos media. Diogo ‘quebrou o silêncio’ e em conversa com a TV Guia falou do fim do relacionamento com Carolina, da amizade com o comentador da TVI e ainda sobre como está a adaptar-se em Portugal.
Sobre a aproximação a António Leal e Silva, Diogo garante: “Ele é meu amigo e agradeço todo o seu apoio” e acrescentou de seguida: “Ele tem me ajudado nesta fase em que subitamente fiquei sozinho em Portugal. De facto, temos estado juntos em situações mas eu tenho outros amigos. A diferença é que alguns moram longe e não é tão fácil me visitarem. Mas é uma amizade normal”.
“Temos estado mais juntos desde que me separei da Carol… porque tem sido uma fase um pouco complicada à qual ainda me estou a habituar. Antes eu estava com ela sempre e depois acabou…”, contou ainda o modelo brasileiro.
Diogo confessou que após a separação de Carolina não tem sido fácil, mas não quis avançar grandes pormenores sobre os motivos que ditaram o fim do relacionamento: “Estou numa fase muito minha. Me separei da Carol faz muito pouco tempo. Ainda me estou encontrando com tudo isto. Tem sido um dia de cada vez”. O modelo não avançou muitos detalhes sobre o fim do relacionamento, afirma apenas que cada um “seguiu o seu caminho. Quero tudo de bom para ela. Só não deu para ficarmos juntos. Acontece…”.
O ex-concorrente do Big Brother 2025 conta que esteve a aproveitar as férias e a “habituar-me a Portugal e a estar sozinho sem a Carol”. Diogo promete ainda novidades para setembro, pois tem trabalhado em alguns projetos.
