O desaparecimento do pequeno Noah, o menino de dois anos e meio, está a deixar o país em choque. O menino desapareceu ontem, 16 de junho, da sua residência, na zona de Proença-a-Velha, no distrito de Castelo Branco.
As buscas tem sido feitas pelas autoridades e populares que se organizaram para encontrar o pequeno Noah. Foram encontradas pegadas de criança, que poderão ser de Noah e a 300 metros do local uma peça de roupa que a mãe do menino confirmou ser da criança.
Leia também:
A SIC avançou esta quinta-feira, 17 de junho, que foram encontradas mais peças de roupa de criança, a 800 metros. A peças encontradas foram uma fralda, uma bota e calções.
“A camisola estava junto a uma margem do rio Torto e as restantes peças de roupa foram encontradas do outro lado da margem, um alinhamento que tem suscitado dúvidas às autoridades. Segundo a jornalista da SIC, para a Polícia Judiciária, as peças de roupa encontradas são de Noah e a investigação passou a estar concentrada no local onde foi encontrada a cadela, que acompanhava o menino quando desapareceu.”podia ler-se no site da SIC Notícias.
“No terreno estão 127 elementos, desde militares da GNR a bombeiros e Proteção Civil. Muitos populares também se têm envolvido nas operações de buscas. De modo a organizar os civis, a GNR montou um posto junto à igreja da localidade para coordenar a operação e salvaguardar a segurança dos populares que querem ajudar.” podia ler-se no site da SIC Notícias.