Os concorrentes do Big Brother, descobriram este sábado, 27 de novembro, que Débora escondeu comida nas suas malas. Entre os bens encontrados estavam chocolates, café, chás, latas de atum e sementes.
Bruno e António confrontaram Débora e a concorrente justificou que muitos dos bens encontrados eram dela, dos que ganhou e do bootcamp que não chegou a comer. A justificação não agradou Bruno, que acha que a colega tem um problema com a comida.
António acabou por aconselhar Débora, visto que a colega já tem sido alvo de várias críticas na casa e o facto de terem encontrado comida agravou ainda mais.
“Eu acho que tu não tens que estar a justificar aquilo que comes e porque é que comes e não sei quê… e muito provavelmente, individualmente, um a um, se calhar nem toda a gente fica tão incomodada como outros, só que tu tens que perceber que em grupo, há várias atitudes relativas a comida tuas, que já fizeram mossa” começou por dizer António.
“Se calhar as coisas que estão ali na gaveta, nem tanta história assim, mas é mais uma a acumular às outras (…) O que eu acho é que arranja um intermédio das coisas que as pessoas te dizem, faz uma introspeção e há coisas que tu consegues evitar, porque isto não são coisas que não se pense. É o que estou sempre a dizer: não arranjes coisas para te apontarem o dedo. Não estou a dizer para seres a perfeição e politicamente e não sei quê, mas eu sei que há coisas que se consegue controlar, muito mais quando se ouve tanta gente a dizer ‘faz isto, faz aquilo’” acrescentou António.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Dúvida instalada nas redes sociais: Joana Schreyer foi acompanhante de luxo?
- Ana Barbosa perde a paciência com António por causa de Débora e ameaça desistir
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?