Os ânimos voltaram a exaltar-se na casa mais vigiada do país, no pós-gala, Bruno e Rita saíram ao ‘ataque’ de Débora, por causa da missão que danificou o cabelo de Rita e Ana Barbosa.
Ana Barbosa começou por acusar Débora de falta de empatia, por ter interrompido o momento em que Bruno estava na sala do cubo a abraçar o pai e só se estava a mostrar preocupada com o próximo Bb Play.
“É não querer saber dos outros. Basicamente é isto. É à conclusão que eu chego” atirou Bruno enquanto Ana Barbosa falava.
“Dou toda a razão Fábio que é a atitude da Rita que está errada mas a atitude do outro lado também pode estar errada. (…) A forma como nós reagimos também diz muito de nós próprios. Eu acho que a Débora se está lixando se a Rita faz apelos (…)”
“Bruno a Débora fartou-se de chorar por causa deste assunto” defendeu o Big. “Do apelo, portanto qualquer coisa que faça que ela não esteja tão bem aqui no jogo (…) isto para ela é o vale tudo, é o que eu acho” reagiu o ativista.
Débora interrompeu e defendeu-se “Estás a extrapolar mais uma vez, já disse várias vezes que não foi do apelo foi da atitude da Rita”.
Bruno continuou a atacar a colega “Assim como eu percebi que a Morina estava a fazer um grande papelão aqui dentro, também percebi que a Débora não se vai importar de passar por cima de quem quer que seja para chegar onde ela quer. Eu sinceramente neste momento espero que os portugueses lhe cortem os pés” rematou Bruno.
“A Débora não é falta de empatia é falta de tato” justificou Rui Pinheiro.
Levantou-se uma nova discussão peça formar como Débora se desculpou com Rita e a cascalense sentiu necessidade de voltar a pedir desculpa à jovem de Anadia, “Espero que o meu pedido de desculpa agora, que é honesto e que quer parar com esta situação já desde a altura, seja um pedido de desculpas digno a vosso ver, aqui em publico, que espero que ela consiga ultrapassar e que as coisas fiquem bem.”
“Ela está aqui a fazer um pedido de desculpa para ficar bem” atirou Rita que continua de costas voltadas com Débora.
“Então como é que justifica que a Débora hoje passou o dia a chorar?” questionou o Big.
“Para mim ela sabia que estava nomeada e andou-se a fazer de coitadinha, a alegar que eu estava a fazer apelos. (…) Fiz 3 apelos, dois à frente delas e um no telemóvel, a partir daí não fiz mais (…) eu e a Ana é que somos as lesadas e ela é que acha que é a vítima.” rematou Rita, que não aceitou o pedido de desculpa da cascalense.
Pode ver os momentos aqui.
Leia também:
- Joana Albuquerque ‘goza’ com a reação de Joana à expulsão de Ricardo
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?